sexta-feira, 13 de maio de 2011

Neymar afoga ganso e vira o novo pai de Santos


Antes; promessa. Até ontem; revelação. Hoje; craque e no futuro, sério candidato a estar na merda seguindo a linha de jogadores que começaram do zero, ganharam milhões e gozam a vida de prazeres regada a grana, mulheres interesseiras e cegueira mental contagiosa, que os impedem de ver isso.

Esse é Neymar. A bola da vez, que dribla todo mundo, mas que parou nas pernas abertas de uma jovem de 17 anos, que apesar da também pouca idade, já deve ter sido bem treinada e soube aproveitar bem a oportunidade dada, por ela mesma, marcando seu gol mais importante e furando a rede. Se é que tinha!

O fato é que agora quem ainda nem saiu das fraldas, terá que aprender mais sobre isso. Ou pagar para isso. O que não é problema para ele! Até hoje. Mas agora entendo por que muitos boleiros vão para grandes times do norte do Cazaquistão, no disputado campeonato Turco e o quentíssimo futebol russo.

É que as pensões não param de chegar! E talvez eles achem que indo para longe, nem mais correspondências vão ter que assinar. Ilusão...Fez a fama, deita na cama, espera nove meses e já vai seprando uma fração do salário, além de algumas boas palavras para parecer fazer bonito na imprensa.

Pois é, dizem que ao lado de um grande homem sempre há uma mulher. Já ao lado de um cara ferrado, têm duas! Agora também com filho! E fica dúvidas: Ele quis sair na frente do Ganso na disputa extra-campo? Será que não previu essa? Se foi a intenção, conseguiu! Mas vai aprender porque ainda é novo.

Nenhum comentário: