terça-feira, 17 de maio de 2011

O primeiro seguidor, a gente nunca esquece




Entre idas e vindas; chegadas e partidas; criação e desconstrução de blogs; muitos avatares; inúmeros perfis e mesmo assim não conseguir nenhum seguidor, resolvi apelar ao ridículo, postando este vídeo para que possa, de alguma forma, te tocar; mostrar o quanto isso é importante para mim e fazer você me seguir nas redes sociais, começando por este meu blog.

Unidos chegaremos lá! Só não sei onde. Mas segue aí vai! É fácil, rápido, não dói, não custa nada e eu não vou esquecer!

Este post não precisa de título



Seria inútil tentar dizer do que se trata esse vídeo. A única coisa que não poderia deixar de mencionar é que se trata de comunicação. Essa pequena palavra de significado infinito que o ser humano colocou como definição no dicionário, algo do tipo ato ou efeito de transmitir e receber mensagens.

E como esse ser é imperfeito, o dicionário limitado e não nos entendemos desde a Torre de Babel, como salvação, existem exemplos como este que explicitam a perfeita comunicação que se dá sem palavras. Acho que depois dele ficará mais fácil entender choros de bebês, latidos de cães, sinais de alienígenas e o por que dos acordos de paz, assinados, só causarem mais guerras.

Não precisamos, obrigatoriamente, de palavras. Confesso que é bem estranho dizer isso, já que sou muito ligado a elas. Mas é verdade. Então, simplesmente veja o vídeo e deixe o cérebro fazer o resto.