sexta-feira, 17 de junho de 2011

Você acredita nisso?

Olha que estória sem cabimento! Estava na casa da minha avó, arrumando a bicicleta no quintal, e ao passar pela porta de acesso, não vi o carrinho de feira pendurado na parede, bati a cabeça nele e consegui fazê-lo escapar do prego, caindo com força em mim, batendo sua rodinha na minha cara! Este é o motivo do meu olho roxo. Você acredita? Difícil né?

Mas tudo bem, não quero lhe convencer de nada. Primeiro por que não lhe devo nada. Nem mesmo satisfação! E segundo por que você não acreditaria mesmo em mim. – É claro que ele tomou um soco no olho e agora tá tentando disfarçar e justificar! – Você deve estar pensando agora, se esquecendo que aceita coisas muito mais absurdas, sem raciocinar.

Você duvida que o Brasil conseguirá sediar a Copa, mas no fim acredita que vai dá! Nem ousa suspeitar que Bin Laden já podia estar morto antes da operação teatral americana em primeiro de Maio, início do período eleitoral, que podia ser primeiro de Abril! Com tanta tecnologia e "caça-fama", não há foto do cara fora aquela montagem que ainda acredita?

Continua crendo que, no capítulo de amanhã da novela, a vilã vai se dar mal, sem cair na real e perceber que não é isso que o autor (que a essa hora está de férias numa praia do exterior e longe da televisão) quer. Ele não pensa em você. Ele só pensa em como atrair você! Como te fazer ser enganado e ficar mais tempo dando um Ibope que também mente!

Nem passa pela sua cabeça suspeitar que toda e qualquer notícia veiculada nos principais veículos de circulação, tem a intenção, embutida, de te direcionar e fazer formar uma opinião que interessa somente ao responsável por espalhá-la, aumentando o pacato rebanho de ovelhas que produza ainda mais lã para aquecer seus invernos, as custas de sua pele.

Você sabe que toda mulher, capa de revista, não é original. Mesmo assim confia, que a dieta do shake, para qual ela posou, dá um resultado incrível e que é uma delícia! Insiste em dizer que a pulseira do equilíbrio “Power Balance” mudou sua vida, mesmo depois da própria fabricante dizer que não funciona. Mas agora você já consegue fazer o quatro!

Você é que está de quatro, aceitando tudo e se auto provocando o efeito placebo seu jumento! Pode me xingar, nem ligo. Sei que a verdade dói. Talvez até mais que o ferimento no meu rosto, que já está sumindo, mas não vou te pedir desculpas. Quero ver agora você rir da minha cara! Veja bem as coisas! Meu olho tá mesmo roxo, mas não está fechado!

Nenhum comentário: