quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cinema em casa

Este é para os desavisados que não sabem que o dia de cinema mais barato mudou de Quarta-feira para as Segundas! Isso mesmo! Mas não fique chateado pois, pensando nisso, fiz uma lista de alguns filmes que pode alugar ainda hoje para assistir em casa! Com direito a pequenos resumos e tudo! Só não coloquei a pipoca. Então aproveita aí:

As pontes de Madison: Um documentário das únicas obras que não foi o Maluf que fez! O Segredo de Brokeback Montain: Apenas um trailer do que acontece no Shopping Metrô Tatuapé as segundas-feiras a noite, só que gravado nas montanhas. Thelma & Louise: Versão mais discreta que o anterior e com mulheres. (Se bem que o outro também é!)

A volta dos mortos vivos: A história da qual você escuta falar desde que nasceu. Ex.: Elvis não morreu! Noites de tormenta: Outro documentário. Mas este é sobre a vida de um casal que acabou de ter gêmeos. Dança comigo?: Este é praticamente raridade hoje em dia! Por isso, se tiver essa chance aceite. Pois ainda é com o Richard Gere!

O leitor: “iPad” o filme. E corre por que existem poucos no Brasil. O dia em que a Terra parou: Relato de um cara que ficou meia hora sem internet. Diário da Paixão: Filme infantil e curto. Pois depois que crescemos, rasgamos o diário e acaba a paixão. Meu nome não é Johnny: Uma droga! Só tem mentira e o que a velha vende não é Ambrosia!

Velozes e Furiosos: Filmagem do que se passa na Avenida do Estado e o Datena não mostrou. Jurassic Park: Câmera escondida colocada num asilo, com trechos filmados no jardim. Incríveis movimentos! 2012: Versão do que a mãe Dináh diz que já viu. Atividade Paranormal: Obra que Padre Quevedo não vai ver nem se Cristo voltar! É mentira!

Se eu fosse você: Eu alugaria este logo e parava de ler isso! A Bela e a Fera: Versão animada do que se vê na vida real, por dinheiro e sem fantasia. Amor sem escalas: Impróprio para menores, conta aventuras de um piloto viciado em sexo. Marley e Eu: Outro de viciado. Mas este levava uma vida de cão e quando morreu encontrou seu Deus (Bob).

O Todo poderoso: Filmado nas eleições, para nós é o filme do Obama. Mas o Lula jura que é outro dele mesmo! Avatar: Dizem ser o futuro do cinema. Ufa! Se fosse o da população preferia ser macaco. Ô bicho feio! Curtindo a vida adoidado: Esquece esse. Você nunca vai entender exatamente ele enquanto não tiver dinheiro nem para alugá-lo!

A Viagem maldita: Gravado no Réveillon onde uma família aluga uma kitnet no Boqueirão. Filme bem quente! Labirinto do Fauno: Esse eu confesso que assisti mas não entendi nada, então nem vou indicar. Babel: Deve ser do mesmo diretor do Labirinto do Fauno, pois fiquei igual você lendo isso tudo. Perdido! Mas espero ter te ajudado. Bom divertimento!

Nenhum comentário: